Pesquisar este blog

domingo, 4 de setembro de 2011

Essa skin é uma prévia de uma skin do parasaurolophus do JP3 que estou fazendo,e estou usando como base a skin do parasaurolophus original do JPOG

Um comentário:

  1. Ate´parece que utilizou skins de outra gente sem lhes dar crédito... (ilegal).
    A parte do Corpo e do Pescoço deste Para parece mesmo muito do Parasaurolophus do JP /// que saí no Movie Universe Pack. Todo o resto parece o Parasaurolophus do Jurassic Park: TLW que sai no mesmo pack. Mesmo muito estranho.
    Convém que dê crédito à JP Italia ou pelo menos peça autorização para colocar aqui no blogue se for esse o caso. Caso não seja nada disto que estou a pensar peço desculpa.

    Já agora, vi um dos seus episódios, acerca do Eddie, Angus, Rosie que erão Tyrannosaurus acho eu, que depois algo aconteceu e causou a extinção dos Baryonyx (ou quase extinção). O senhor tinha mesmo os Baryonyx dentro do jogo ou era só a fingir que tinha os Baryonyx, Utahraptores, Suchomimus e outros dentro do jogo para dar algo de bom ao vídeo? De facto gostei, mas só queria saber a resposta a esta pergunta.

    Eu tenho o Baryonyx, Dromaeosaurus, Utahraptor, Deinonychus e outros no jogo, mas se tiver o Baryonyx, gostava de saber se o seu Baryonyx tem aquele buraco irritante de onde retirou a vela dorsal do Spino para parecer um Bary?
    Espero resposta.

    ResponderExcluir